Valores & Proposta pedagógica

O Colégio Nova Geração referência suas práticas pedagógicas em três dimensões/valores: A dimensão do saber, da ética, e do trabalho.

O resultado desses valores: Educação integral, Professor ético e qualificado, Aluno protagonista, Família parceira.

Nossa proposta

A Proposta Pedagógica do Colégio Nova Geração resgata sua função social e se afirma na certeza de que, com competência técnica e consciência política podemos contribuir com a transformação da realidade tornando-a mais humana, solidária e justa.

Enfim, o Colégio Nova Geração se apresenta como resposta às expectativas e necessidades da comunidade parnanguara, que busca uma educação integral e de qualidade, preocupada com a pessoa em suas dimensões sociais e espirituais.

No CNG você ou seu filho terá:

• LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA;
  • LABORATÓRIO DE CIÊNCIAS;
  • QUADRA POLI ESPORTIVA;
  • SALA MULTIMÍDIA;
  • PARQUE INFANTIL;
  • BIBLIOTECA;
  • SISTEMA DE GESTÃO ESCOLAR CONECTADO AOS PAIS;
  • LOUSAS DIGITAIS INTERATIVAS;
  • CÂMERAS DE MONITORAMENTO;
  • SEGURO DE ACIDENTES;
  • ENSINO INTEGRAL PARA EDUCAÇÃO INFANTIL E FUNDAMENTAL I;
  • BERÇÁRIO;
  • SISTEMA DE ENSINO COC;
  • SIMULADOS PREPARATÓRIOS;
  • LIVROS LITERÁRIOS;
  • AVALIAÇÃO NACIONAL.

Nossa Estrutura

O Colégio Nova Geração não mede esforços para poder sempre oferecer uma estrutura que possibilite o constante crescimento intelectual, físico e social de seus alunos.