Valores & Proposta pedagógica

O Colégio Nova Geração referência suas práticas pedagógicas em três dimensões/valores: A dimensão do saber, da ética, e do trabalho.

O resultado desses valores: Educação integral, Professor ético e qualificado, Aluno protagonista, Família parceira.

Nossa proposta

A Proposta Pedagógica do Colégio Nova Geração resgata sua função social e se afirma na certeza de que, com competência técnica e consciência política podemos contribuir com a transformação da realidade tornando-a mais humana, solidária e justa.

Enfim, o Colégio Nova Geração se apresenta como resposta às expectativas e necessidades da comunidade parnanguara, que busca uma educação integral e de qualidade, preocupada com a pessoa em suas dimensões sociais e espirituais.

No CNG você ou seu filho terá:

• LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA
  • LABORATÓRIO DE CIÊNCIAS
  • QUADRA POLIESPORTIVA
  • SALA MULTIMÍDIA
  • PARQUE INFANTIL
  • BIBLIOTECA
  • PROJETO HORTA
  • PROJETOS INTERNOS DIVERSOS
  • GEROSPÍADAS
  • FEIRA MULTICULTURAL
  • PRÉ-VESTIBULAR À DISTÂNCIA

Nossa Estrutura

O Colégio Nova Geração não mede esforços para poder sempre oferecer uma estrutura que possibilite o constante crescimento intelectual, físico e social de seus alunos.