Ensino Superior

CONVÊNIO: Sistema de Ensino Uninter

Clique aqui para acessar o site da Facinter
Na perspectiva de acompanhar o desenvolvimento técnico científico e ciente de que a tarefa da escola, é ajudar o educando a conhecer a si mesmo e a capacitar-se para participar ativamente na construção de um mundo melhor. É que o Colégio Nova Geração firmou convênio com o Sistema de Ensino Uninter, uma vez que este na construção de seu material didático pedagógico contempla um viés sócio-interacionista, possibilitando o diálogo com a realidade do educando, os textos apresentados nas apostilas promovem a reflexão e formam sujeitos críticos.

Nas atividades os alunos são convidados a relacionar o mundo que já conhecem com o conhecimento formal escolar. Promovendo, dessa forma, a construção real do conhecimento que relaciona o saber prévio do aluno com o saber formal, efetivando o processo ensino-aprendizagem em todos os níveis.